Timidez a personalidade e a alma



“A Constelação Familiar Sistêmica alcança onde a mente não enxerga!”


A timidez é um aspecto da personalidade onde a pessoa fica envolvida em seus próprios pensamentos, exigências e julgamentos. A pessoa timida tem por desafio desenvolver a confiança nas experiências, nos vínculos e em si mesmo.


O convívio social constante ajuda na construção dos laços de afeto porém, dependendo da intensidade do medo de se relacionar faz-se necessário a ajuda de um profissional da saúde e até mesmo, o uso de medicamentos. O grau de dificuldade pode variar de leve, moderado a grave.


Assim como qualquer tema que vivemos, a timidez pode estar relacionada ao sistema através do inconsciente do grupo familiar ao qual a pessoa pertence. O amor em desequilíbrio pode gerar um padrão de repetição na família onde os vínculos criam uma ressonância em desconfiança e dificuldade.


A Constelação Familiar Sistêmica pode oferecer o auxílio como em qualquer outra situação que envolve nos emaranhados.


Nesta proposta técnica temos a possibilidade do atendimento individual onde o olhar é profundo e amplo, sem dogmas ou julgamentos no visão fenomenológica.


Venha conhecer transformando-se a cada momento na melhor versão de você mesmo, onde o amor conduz e o respeito inclui tudo que esteve em desordem.

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo