Rua Padre Chico, 85 cj 64 
Perdizes - São Paulo, SP 

contato@rosanamachado.com.br

 Tel: (11) 95030-6264

  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram
  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branca Ícone SoundCloud

 Desenvolvido por Curta a Ideia -  Marketing pelo bem. © 2019

Psicoterapia

O autoconhecimento e a autotransformação é um convite da vida e da psicoterapia na compreensão do sagrado que nos habita. O amor é a maior experiência que podemos viver e através dele integrar nossos desafios e desafetos; iluminar a verdade, a sabedoria, a integridade presente em nossa Alma. Através do amor exercitamos o amar a nós, o outro e o mundo.

A ausência ou distancia do Amor gera  falta de sentido e a  sensação da separatividade expressando  dores profundas no ser humano,  alimentando o sofrimento.

A meu ver,  o que está em desequilíbrio é tóxico. É através do Amor  como Fonte, como energia curadora, presente no corpo, nas emoções, nas relações,   na alma que encontramos recursos para crescer, evoluir.

Meu olhar terapêutico tem por base a saúde integral no despertar do sentido da vida através do propósito, expresso em nossa essência, a Alma.

Percebo as dificuldades como  despertadores que buscam a  harmonia com  à evolução do espírito.

As dificuldades  podem apresentar-se na vida emocional, na alma, com várias roupagens: doenças, sintomas, desencontros etc... Observe: quando você não se identifica com a dor, expressa no outro,  no coletivo ou em seu interior, você  encontrar a novas possibilidades. 

Seu crescimento, suas escolhas escrevem o cenário que você habita e convida ao  crescimento. Quando não mudamos, a vida muda chamando sempre ao crescimento!

Quando estagnamos em algum ponto, isto pode expandir para todos os aspectos da nossa vida. Porém, mesmo que de forma consciente você não busque a transformação, nada fica parado. A vida é uma constante mudança e o que nós aprendemos ou não, novamente chega nas oportunidades onde repetimos a lição até alcançarmos o despertar.

Muitas são as oportunidades terapêuticas que nos apoiam e pode ser transformado. A sua vontade vai determinar o caminho, o terapeuta é ponte.

A meu ver, o trabalho harmonioso não é uma questão de técnica, é um encontro da alma onde ouvimos conectados através do coração.

O que é possível na escuta do coração?

"A psicoterapia é o apoio que te impulsiona no encontro com a sua versão mais bela. Não é opinião, é a ponte."

Podemos compreender que a distância que estabelecemos nesta audição  é a ausência de uma vida com sentido verdadeiro onde podemos nos preencher com felicidade autêntica.

Este é o caminho do autoconhecimento.

Ouvir o coração incluindo sua intuição em seu cotidiano, construindo intimidade consigo, é o convite da psicoterapia no olhar integral e traz benefícios tais como:

 

- desenvolver a sensibilidade e a voz interior aprendendo apoiar-se com práticas para harmonia interpessoal e equilíbrio emocional;

- fortalecimento do sistema imunológico, promovendo a saúde integral;

- aprofundar a compreensão entre as pessoas do convívio e grupos de trabalho, família, através do cultivo da comunicação verbal e não verbal;

- despertar a conexão com os atributos da alma, integrando-os;

- desenvolve a experiência de cooperação e compartilhar através do amor lúcido;

- fortalecer os laços consigo,  com as pessoas de seu relacionamento através da visão da totalidade do Ser;

- integra a sombra que passa a ser a força na transformação da luz na nova consciência.

 

Esta é a proposta do acompanhamento em psicoterapia através da psicologia da alma: transformar-se em quem você é verdadeiramente, compreendendo que ao se aproximar de seu coração você escuta Deus em você, e co-cria sua realidade!

 

Evoluir é um chamado de nossa alma, e ainda é mais  possível quando olhamos com coragem na busca de nossa melhor versão: cuidando do Ser (corpo-mente-espírito).

A Psicologia Transpessoal  é meu olhar terapêutico e a Psicologia da Alma amplia os recursos  com ferramentas  de campo energético, entendendo que tudo é energia.

Belos são os encontros que  estendem o olhar reconhecendo nas palavras, nas pessoas a energia amorosa original e infinita.

As palavras tem vida, constroem como aprendemos com os estudos em Regeneração Celular.

Eu sugiro: não se ocupe com a técnica ou com a experiência que quer viver e ainda não consegue; olhe para sua vontade. O que você quer mudar em você? E no seu mundo?

Juntos podemos percorrer um caminho de propósito e realização.  

Acredito que Somos todos Um e em Amor infinito, lúcido geramos harmonia em nós, nas nossas relações e contribuímos com uma nova consciência planetária.

Quando nos transformamos, todo o Universo modifica-se.

Agradeço seu interesse em ler minhas palavras.

O amor que sinto eu coloco à serviço da vida.

Amo meu trabalho, realizo com gratidão por contribuir com a vida das pessoas.

Os vídeos são um convite para você refletir!

Namastê