top of page

O que o tempo nos ensina?



O tempo para mim é a possibilidade de viver em harmonia o ‘agora’ e construir através do que vibra na minha alma, o presente.

O tempo que vibra no futuro ensina onde podemos chegar e que tudo pode ser transformado. Mas se você está distante da sua alma pode se angustiar, se exigir e viver com muita ansiedade.


Na alma encontramos a esperança e os sonhos. O tempo no passado pode aprisionar convidando a repetições. Na alma encontramos a sabedoria que contempla o que foi libertado dos erros e envolvido em amor. Um erro frequente, a repetição é a busca em reviver uma experiência pela alegria que ela promoveu ou evitar algo pelo medo da dor.


Tudo isto pertence a um contexto e a energia que você coloca congela esta situação promovendo dificuldades.


O amor é sempre um presente e quem nos inspira fica feliz ao Ser reconhecido. Por isto você pode escolher viver o presente com os ensinamentos que honram os passos do passado e vibram sabedoria e fluidez no fluxo do Universo.


O presente que diz sim à Vida ao amor e a alma convidando ao aqui e agora.

E como será o futuro? Belo!


Com todo o compromisso que ressoa no coração a semente dourada da criação. Com plenitude e felicidade que conduz as dificuldades na nutrição em quem você é verdadeiramente!


Observe:

1 - O tempo pode aprisionar ou libertar no passado ou futuro, você escolhe.

2 - Existem problemas que estão deslocados do tempo e do espaço e de forma inconsciente são vividos no cotidiano promovendo confusão.

3 - Viva o presente e celebre a vida!


Se você quer experimentar este tempo, medite, redescubra-se, supere suas dificuldades confiando que os problemas já vibram a sabedoria; precisam apenas de um ajuste em seu olhar para você perceber seu aprendizado...


E se precisar de palavras que inspiram, de um olhar amoroso e sem julgamento que acolhe auxiliando nesta jornada ou compartilhar suas experiências….lembre: você não está sozinho!


Estamos unidos em amor e juntos somos todos um ou uma bagunça….você escolhe e cria seu tempo e sua realidade.


Eu vibro o tempo do hoje em harmonia com todos os tempos…vibro amor e Celebro, Honro e Agradeço o Criador.

Que todos os dias seja Natal e que o Amor conduza a vida em plenitude.

36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page