top of page

O que acontece após uma Constelação?




Existe um ditado chinês que diz: “Quem não Reflete, Repete!“ Individualmente ou em Grupo, a energia da repetição pode nos aprisionar ao sofrimento.

Compreender, ter mais consciência é sair da zona do conforto para perceber a vida com todo potencial de felicidade. Se considerarmos que mente, corpo e espírito compõem o Ser, também podemos observar nossas experiências em todos estes aspectos.

Eu observo sinais como: dor no corpo, cansaço, sentimentos de estranheza, e até um vazio que permanece por poucos dias como experiências que algumas pessoas vivenciam ao realizar a Constelação familiar sistêmica individual ou em grupo.

E depois, um estado de presença, plenitude e paz.

Ouço interpretações de julgamento e esclareço que a distância de várias gerações não demonstra a profundidade do trabalho, mas revela o sistema em que você esteve inserido.

Durante ou após a Constelação, você é a mesma pessoa e o que expande é o seu olhar para a vida. Suas crenças estarão presentes, assim como o que sente e pensa a seu próprio respeito. Ou seja, você pode se surpreender, reclamar ou se indignar, ou olhar para tudo que houve com seus ancestrais e dizer intensamente: A vida foi assim!

A confiança que cultivar na vida e no trabalho assim como, os valores espirituais que te guia como: esperança, fé, entrega, amor, presença, aceitação ajudam a perceber que você ficou mais liberto.

E que quanto mais percebe o essencial, maior é a ressonância para toda a sua vida .

Vamos experimentar?

Agenda uma Constelação Individual ou em Grupo. Ou venha conhecer o trabalho em grupo que realizo semanalmente às terças-feiras.

Juntos compomos este encontro com amor e respeito.

62 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page