top of page

Mudar a realidade



Olhar para a solução é se abrir para uma nova realidade. Através da Constelação Familiar Sistêmica percebemos que existe a consciência individual, a grupal e a Grande consciência, em que todos estão inseridos. Para compreender mais precisamos mudar paradigmas.


"Einstein fez uma declaração famosa: Não podemos resolver um problema se estivermos no mesmo plano do pensamento que o criou. De modo semelhante, não poderemos mudar uma realidade se permanecermos com a mesma consciência com que a criamos."


A matriz divina – Gregg Braden


Expandir o olhar e compreender que a família influencia sua vida é um dos ganhos em participar de um encontro de grupo em Constelação Familiar Sistêmica.


Este laço familiar é invisível e quando está em ordem no Amor gera sucesso, êxito, apoio e sustentação em nosso propósito. Porém existe às desordens percebida quando temos a sensação de caminhar sem sair do lugar ou fazer muito esforço para os aspectos que escolhemos e chamamos de emaranhado.


O que são os emaranhados?

Nó no Amor que Te guia em uma lealdade invisível repetindo padrões de dificuldades dos ancestrais, tais como questões de dinheiro, saúde, sintomas, relacionamentos que geram rupturas ou insucessos.


E como você pode mudar este padrão?

Desenvolvendo um novo repertório, construindo um novo caminho, compreendendo que tudo é energia e que o trabalho de campo energético te auxilia na Cocriação da realidade.


E se precisar de ajuda ou quiser conhecer a Constelação Familiar Sistêmica em grupo se inscreva através do WhatsApp enviando nome completo e email (11) 97629-3151.

Sou psicóloga e trabalho com a Psicologia da Alma que é traz a compreensão do campo energético por vários caminhos e como base a visão integral de saúde no estudo da Psicologia Transpessoal.


Quer saber mais?

Te convido acompanhar meu Canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/captacaopsiquica

Com Amor, Rosana.

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page