top of page

A beleza



Hoje escrevo para refletir sobre a beleza.

O que é belo para você? A meu ver, a beleza é um atributo da alma e podemos cuidar do nosso Ser de forma integral, também dos nossos atos pensamentos em harmonia com a natureza alcançarmos nossa essência original.

Nesta concepção percebemos que não estamos separados de nenhum reino: vegetal, mineral, animal, humano e a Fonte que nos Une é amor.

Olhar com inteireza é olhar também com o Espírito que se apresenta em cada vida. A feiura é a distância da Fonte, ela cria distorções, ruídos e confusão.

O belo se apresenta quando olhamos além, sem rótulos, sem fragmentação, sem exigências. Enxergamos além da aparência incluindo a matéria que se transfigura ao acessar o que nutre na essência pura da existência..... Puro amor....pura luz!

Transformar este paradigma é se abrir para a dimensão de amor e gratidão compreendendo que temos todos a mesma Fonte.

Podemos com esta sabedoria manifestar o mesmo propósito das flores que é de acessar a luz e trazer beleza para o mundo.

Além disso, contribuem com o equilíbrio emocional promovendo curas através dos florais.

Então, convido à todos: olhem o belo, o sagrado e enxerguem a vida com aceitação e respeito por todos os seres. Juntos nos uniremos em amor.

Não escondam a dor e a dificuldade....aceitá-las é integrar o que esta separado através da recusa em luz, em consciência. Aceitar é acessar um novo caminho que traz a União.

A meu ver, a religião do século XXI é o Amor e compreender que em toda dificuldade há um aprendizado, uma solução, uma transcendência é acessar a cura que está em todo sofrimento demostrando o amor.

Se você quer se transformar através da psicologia da alma no aprofundamento de si mesmo com amor, entre em contato.

A melhor versão de si mesmo te aguarda e como psicóloga posso te acompanhar neste encontro.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page