top of page

Amor



Amor é encontro. É beleza. É harmonia. Amor é completo. É simples. Amor complexo é confusão de Amor. É amor que está em desordem, que não se nutre na Fonte. As maiores dores são de Amor. A maior fome no mundo é Fome de Amor que gera indiferença e egoísmo. Na vida a dois, amor é encontro, não convivência, encontro! O amor é simples e só pode dar quem tem.

Bert Hellinger, criador da Constelação Familiar Sistêmica, diz: Estamos completos e ao lado do companheiro ou da companheira, estamos inteiros!

Não adianta buscar o que você não tem. O vazio não dota o encontro mas, conduz ao desencontro. O que você não tem, seu companheiro ou companheira não te dará! O amor lúcido enxerga... É profundo e acolhe. É benevolente e compassivo. O amor é... não o que será. Ele é. E apenas quando é Amor pode ser compartilhado, somado em mais do mais. O amor é troca em equilíbrio. O amor é te amo podendo receber em amor sendo Amor. Só o Amor é real e honrados a vida percebendo a grandiosidade do Amor. Afinal existe o Amor é todo o resto e eu escolho o Amor pois, só o Amor nos torna inteiro!

Gratidão a você que lê reconhecendo nas palavras às sementes de Amor que desabrocham.


Quer ouvir mais sobre o amor? Assista o vídeo: https://youtu.be/Mjv6Y6iEtQI


Com Amor, Rô.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page