A imperfeição de nossos pais é o convite para o desenvolvimento no aqui e agora. Transformar-se é uma escolha que pode ser vivida com consciência ou não.
Mesmo que a pessoa resista o corpo muda, às situações se modificam e a Vida se renova. A meu ver, conhecer, construir uma referência energética te permite construir uma consciência e uma maturidade espiritual. Por quê espiritual? Porque amplia e aprofunda o nosso conhecimento nos conduzindo à Fonte da vida e estimulando o reconhecimento da imagem e semelhança na criação que nos une em totalidade.
O campo energético não é um caminho melhor ou pior, assim como, as inúmeras técnicas que são desenvolvidas. É diferente e pertence a nova ciência.
Por isto eu sugiro, não escolha uma técnica mas um assunto ou tema de sua vida e procure auxílio de um profissional que te oriente.
Eu percebo como terapeuta energética e psicóloga, que a energia amorosa está presente no corpo, nas emoções e alma como uma expressão integradora e curadora. Porém, precisamos ter consciência para vivermos estes benefícios e adquirimos no processo de autoconhecimento ao nos libertarmos por exemplo, de dogmas e misticismo.
No contexto clínico ou mesmo nos grupos de Constelação Familiar Sistêmica é comum o espanto.
Isto é possível? É errado? Pode não dar certo? Tenho medo são falas frequentes.
Então se a sua busca é de trabalhos de autodesenvolvimento energético eu te sugiro:
1. Experimente buscar informações com profissionais experiente e que você confie;
2. Observe seu coração e de passos firmes com clareza do que quer encontrar;
3. Confie que toda mudança é uma abraço de sua Fonte sagrada impulsionando o Ser.
E se quiser companhia em sua jornada, entre em contato comigo!
Com amor, Rô.
Comments